Hoje quero deixar aqui meu elogio a essa oficina que ganhou toda a minha confiança, sendo mulher, a gente sabe como é difícil encontrar um lugar que trate com respeito, transparência e sem tentar cobrar valores abusivos só por achar que a gente não entende, e sinceramente, eu já passei por isso outras vezes…
Mas dessa vez foi totalmente diferente! Fui muito bem atendida, me explicaram tudo com clareza, mostraram o problema do meu carro e o melhor: um preço justo, sem enrolação.E muito bom encontrar profissionais honestos, que trabalham com qualidade e respeito com o cliente, independente de ser homem ou mulher.
Super recomendo